Entregas podem ter atrasos devido às condições no Rio Grande do Sul.

Troca por arrependimento:

Prazo máximo de reclamação de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

  • O produto deve estar em sua embalagem original, intacto, lacrado.
  • Entre em contato através do e-mail [email protected] e informe o número do seu pedido e o motivo da troca.
  • O estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

Troca por defeito ou avaria:

Prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, entre em contato através do e-mail [email protected] com todos os dados listados abaixo:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos ou vídeo do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do lote do produto;
  • Número do seu pedido.

Assim que sua solicitação for analisada, entraremos em contato em até 2 (dois) dias úteis para um posicionamento sobre a sua reclamação.

Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, realizaremos a troca por um produto igual ou a devolução do valor pago.

Caso opte pela devolução do valor pago, o estorno do valor será realizado pelo Nuvempago - em caso de compras realizadas por cartão de crédito - e por PIX em caso de pagamentos realizados por PIX.

Produto errado:

Caso você receba um produto diferente do adquirido, entre em contato através do e-mail [email protected] informando o ocorrido para que possamos combinar a coleta do produto errado e a entrega do produto correto.